No mês de julho mais uma vez o Apostolado do Oratório e os Arautos do Evangelho se reuniram para desagravar o Imaculado Coração de Maria, com a realização da Devoção dos Primeiros Sábados.
Na Catedral de São João Batista, em Nova Friburgo, a cerimônia foi presidida pelo Vigário Geral da Diocese e Pároco da Catedral, Pe. Marcos Vinicius Brito de Macedo e teve o acompanhamento liturgico do ramo feminino dos Arautos do Evangelho.
Na Capela de Nossa Senhora Aparecida em Cordeiro, o Pe. Benedicto Ortiz dos Oblatos de Cristo Sacerdote foi o celebrante e o acompanhamento liturgico ficou a cargo do coral dos terciários do Sodalício de Nossa Senhora da Boa Esperança.
Pe. Ortiz ressaltou a alegria de celebrar pela segunda vez a Missa da Devoção dos Primeiros Sábados.
A coroação da imagem peregrina do Imaculado Coração de Maria foi feita pelos membros do Oratório Tulio e Jussara.
Texto: Jounimax Junior Imagens Cordeiro: Apostolado do Oratório Imagens Nova Friburgo: Arautos do Evangelho


14:12
Unknown
0 comentários:
Postar um comentário