Twitter Facebook More

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Viva a Mãe de Deus e Nossa

20150704_181208

No mês de julho mais uma vez o Apostolado do Oratório e os Arautos do Evangelho se reuniram para desagravar o Imaculado Coração de Maria, com a realização da Devoção dos  Primeiros Sábados.

Na Catedral de São João Batista, em Nova Friburgo, a cerimônia foi presidida pelo Vigário Geral da Diocese e Pároco da Catedral, Pe. Marcos Vinicius Brito de Macedo e teve o acompanhamento liturgico do ramo feminino dos Arautos do Evangelho.

20150704_174834

Na Capela de Nossa Senhora Aparecida em Cordeiro, o Pe. Benedicto Ortiz dos Oblatos de Cristo Sacerdote foi o celebrante e o acompanhamento liturgico ficou a cargo do coral dos terciários do Sodalício de Nossa Senhora da Boa Esperança.

20150704_173206

Pe. Ortiz ressaltou a alegria de celebrar pela segunda vez  a Missa da Devoção dos Primeiros Sábados.

20150704_181133

A coroação da imagem peregrina do Imaculado Coração de Maria foi feita pelos membros do Oratório Tulio e Jussara.

20150704_17071720150704_17063320150704_181018DSC_0562

Texto: Jounimax Junior                         Imagens Cordeiro: Apostolado do Oratório         Imagens Nova Friburgo: Arautos do Evangelho

0 comentários:

Postar um comentário